23 de junho de 2012

Pôr-do-sol

O pôr-do-sol é uma coisa linda demais! Eu adoro quando tem algumas nuvens no céu e elas ficam coloridas de vermelho e alaranjado. Adoro mais ainda quando dá para ver o céu todo rajado de cores, com tons de claro e escuro.

Por um feliz acaso moro no 11º andar em Berlim, sem quase nenhum outro prédio entre o meu e o horizonte. Pensando bem, isso é uma coisa bem estranha para mim. Na minha concepção de cidade, é impossível uma janela que dá para o centro da cidade não ser bloqueada por nenhum prédio. Mas, até aí, a minha concepção não é lá grandes coisas!

Desde a primeira vez que vi esse pôr-do-sol pela janela, não resisti a fotografar. É lindo demais! Fiz um tumblr para postar essas fotos quase todo dia (leia-se: quando o tempo me autorizar a enxergar o pôr-do-sol. Porque tem dia que ele quer ficar com tudo para si). O tumblr é esse aqui. Mas ainda não sei se dá para uma pessoa que não tem tumblr ver as fotos. Dá para fazer isso? Eu que não sei como.

Aqui vão algumas fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário