14 de janeiro de 2014

Yoga - Relatório de progresso

4 dias atrás tirei essa foto para o desafio de yoga no instagram (#30dyc). Relatório de progresso: ontem consegui tirar o joelho esquerdo (afinal o peso vai todo para o braço direito, que é mais forte), e hoje consegui tirar os dois, um de cada vez. Qual é o nome dessa postura em português? graças ao aplicativo do ipad sei os nomes de todas em inglês. Half tripod headstand =D
Essa foto é de hoje. Não gosto muito dessa postura, então já tinha um tempo que não fazia. Estou sem aula há quase 1 mês e não lembro quando foi a última vez que teve essa postura na aula. Relatório de progresso: nunca tinha conseguido encostar os pés inteiros no chão. Só não sabia o que eu fazia com a minha cabeça. Parece que tem alguma coisa errada, e deve ter mesmo. E como se chama essa em português? Acho que em inglês é inverted plank. Prancha invertida, então?

Além disso, há 2 dias decidi treinar o corvo todos os dias, mas não tenho foto. Não estava treinando porque já estava fazendo várias outras posturas e queria melhorar meu equilíbrio antes, mas decidi que não aguento mais não conseguir fazer o corvo como quero. Cheguei à conclusão de que eu caio porque coloco o equilíbrio muito para frente, do mesmo jeito que faço quando estou de pé e que estou tentando corrigir no RPG. Por isso que sempre caio para frente quando faço o corvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário