3 de maio de 2012

Coliseu

O post de hoje é para fingir que fui no Coliseu. Pois é.

Ok, eu fui, mas só na frente.

Aqui vem um ctrl C ctrl V dos meus comentários do post anterior sobre a construção de monumentos. O Coliseu, pelo que me lembro, foi destruído desse jeito num terremoto, e reza a lenda que Mussolini "roubou" o mármore para construir sei lá o quê.

Olhem só eu na foto de casaco aberto e sem cachecol. Estava quentinho nesse dia! Pena que a frente fria voltou.

Nessa foto está sol porque ela é da outra vez que fui para Roma, em 2007. Dessa vez entrei lá, e estava um sol de rachar. Agora não entramos porque tem que pagar (10 euros?), pegar uma fila enorme, e eu já sabia o que tinha lá dentro. Além do que, nosso tempo em Roma era curto.

3 comentários:

  1. 2007? Já faz tudo isso??? Lembro de nós duas, no chão da Saraiva, escondidas vendo as fotos dessa viajem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Passou hiper rápido! Ou talvez seja porque não nos vemos faz tempo, não é, senhorita Kau? rs

      Excluir
  2. Putz, o Coliseu deve ser um espetáculo. Seria um lugar que CERTEZA, eu ficaria na fila uma eternidade pra entrar. Mas ok, vc já tinha visto. Espetacular não?

    ResponderExcluir