16 de maio de 2012

Querem mais comida?

Eu, óbvio, tirei muita foto de comida! Qualquer coisa diferente que via virava uma foto. Parecia uma doida mesmo!

Olhem só esses sapatos de chocolate numa loja de Milão:

E esse macarrão colorido que comprei em Roma? Tinha um macarrão azul também.

Isso aqui é um cafe shakerato e eu fotografei só para provar para todas as pessoas a quem eu falei que tinha tomado café gelado na Itália e que é uma delícia, que isso existe! Eles batem o café numa coqueteleira com adoçante, essência de baunilha e gelo. Ok, quem não gosta muito de café não deve tem experimentar. Mas eu gosto.

E aqui é uma sobremesa que comi em Strasburgo. São uns mousses. Coisinhas estranhas, mas deu para comer.

4 comentários:

  1. Amooo foto de comida! Mais mais mais!! A mesa das crianças estava muito vazia sem vc no domingo! Até fiz a unha lá em sua homenagem. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena nao erpodido ir na mesa das criancas... e nao acredito q vc fez a unha lá! hahahaha
      ah ja comprei varios esmaltes aqui em berlim

      Excluir
  2. Os sapatos são tão lindos! Dá até pena comer rs :)!
    Me encantei com o macarrão :)

    Bjs

    ResponderExcluir