8 de maio de 2012

Fiera Milano

Ja vou avisando a quem quer saber noticias da Alemanha que eu acabei de chegar, mal tive tempo de conhecer a cidade, entao ainda nao vou postar sobre isso. Comprei um modem para o laptop ontem, mas a conexao dele eh muito lenta, apesar de eu ter pagado por 7,5MB. A operadora eh a O2. Estou agora no computador da escola, o DID, faltam 5 minutos para comecar a aula, entao nao tenho tempo de descobrir como digita acento nesse teclado.

Vim postar rapidinho sobre a Feira de Milao, uma feira de decoracao que acontece lah todo ano e o motivo da visita da minha mae a Milao.

Isso eh um exaustor que suga o vapor. Eh, esse buraco ai eh um exaustor. Eles fritaram um bife lah na hora e nao senti o cheiro, mesmo estando do lado.

Aqui eh um fogao touch screen. Nao vou explicar muito porque voces sabem o que eh touch screen. Achei demais!

E aqui sao dois exemplos que coisas que tinha na feira. Tinha muita coisa legal, mas nao dah para ficar postando mil fotos, senao voces nunca vao terminar de carregar a pagina.

Vou tentar atualizar o blog do pc da escola, e juro que vou tentar postar todos os dias.

3 comentários:

  1. Menina, que maravilha essa feira! Acho que eu iria pirar lá dentro!!
    Obrigada pela visita e comentário lá no blog.
    O floating é uma técnica especial de relaxamento. Vc nao afunda devido a concentracao de sal na água e, é tao gostoso q vc sai de lá como nova! Recomendo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc ia pirar! Eu que estava só acopanhando minha mãe já achei demais. O problema é que fomos só um dia e conseguimos andar só 1/4 da feira. Os pés não suportaram mais!

      Excluir
  2. Caramba, sensacional essa feira! Tecnológico demais!!
    Imagino tudo o que tinha de novo!!
    Bjoooos

    ResponderExcluir