4 de maio de 2012

Lala, Roma

Lá estávamos nós, passeando por uma ruazinha e moendo nossos pés de andar, quando vimos uma loja toda branquinha. Joalheria. Fomos olhar, porque olhar não tira pedaço. Cada coisa linda! Agora fomos olhar os preços... Peraí! Jóia, custando isso? Tá, o preço não era preço de bijuteria, mas também não era preço de jóia! E as coisinhas que tinha na vitrine eram tão lindas que a gente achou que custassem bem mais.

Entramos. Eu estou com uma amnésia agora, porque não lembro de ter comprado nada além desse camafeu:

Minha mãe levou algumas outras coisas, mas não tenho as coisas dela aqui para tirar foto.
Olha só a loja (detalhe para as fotos péssimas porque eu não queria que a dona da loja me visse fotografando):

E ainda tivemos direito a brindes. Escolhi 3 porta-retratos do estilo da decoração da loja:

Essa loja também tem em Veneza e em 4 outros endereços em Roma, mas não encontrei um site. Eu achei muito bonita.

Um comentário:

  1. Amei o estilo do porta-retrato! Muito delicado!! Sairia carregada de coisas. Preciso anotar pro meu roteiro-de-prox-viagem!

    ResponderExcluir