21 de maio de 2012

Tiergarten

Nao postei nada sobre a Alemanha ainda porque é tanta coisa, e ainda faltava várias coisas da oura viagem para contar. Ai acabei deixando Paris de lado e vim falar de uma das coisas que adoro em Berlim: os parques. Tem muitos parques pela cidade toda e eles sao de fácil acesso. Passear por alguns no final de semana me deu muita vontade de praticar esportes, como andar de bicicleta, andar de patins (nota: eu nao sei andar de patins), e brincar com um aeromodelo (pois é, eu vi isso). Também durante a semana me deu vontade de andar de bicicleta, mas isso é outra história. Se eu tivesse aqui uma casa só minha, compraria uma bicicleta para usar durante o verao e no inverno iria de transporte público. Se quisesse viajar, iria de trem ou aviao. Pois é, adeus carro. =)

Anyway, aqui vao algumas fotos do tiergarten, o maior parque de Berlim, e que tirei porque sou metida a fotógrafa, com minha camerazinha.

Eu tirei, na verdade, um milhao de fotos desse parque, e dos outros também, mas ninguém merece aguentar minhas fotos de árvores e céu.

2 comentários:

  1. Amei o pato! Quero essa foto ampliada.
    Gostei de todas. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Como assim "merece aguentar minhas fotos de arvores e céu"?! Adoro fotos de paisagens!!! Cadê as comidas típicas?
    Bjs

    ResponderExcluir