1 de maio de 2012

Hard Rock Cafe, Roma

É a segunda vez que eu vou nesse restaurante e a segunda vez que amo e tenho vontade de conhecer todos ao redor do mundo.
Já fui no do Rio, mas eu era criança e lembro vagamente que queria ir embora porque estava com sono. Err...

Olhem só o Hard Rock romano:

Não sei se sou eu ou minha câmera, mas sou incapaz de tirar uma foto a noite, na meia luz, sem tripé. Ai fica assim tremida.
Acho maravilhoso como eles adaptaram a decoração do lugar à cidade onde ele fica. Observem só a cúpula pintada com um céu e anjos, bem parecida com as cúpulas das milhares de igrejas romanas, mas com um quê de música, pois os anjinhos estão segurando instrumentos. Também adorei que as colunas do bar são iguais às colunas dos templos romanos.

Já sobre o cardápio, eu lembro da outra vez que tinha mais pratos e menos hamburgueres. Dessa vez vi praticamente só hamburgueres, e só com a ajuda do garçon conseguimos identificar no cardápio a meia dúzia de coisas que era prato normal. Já era assim antes e estou ficando doida? Os pratos de lá são uma delícia, mas eu não me sinto animada a comer hamburgueres.

Tam alguma coisa nesse lugar que me faz amar. Talvez seja o ambiente, a música (eu gosto de hard rock, mas prefiro o mais atual, como Gotthard), não sei. Só sei que está além da minha compreensão entender por que não existe um Hard Rock Cafe em São Paulo. Algum paulistano dúvida que ia ser lotado? O Outback tem várias franquias, e está sempre com fila de espera.

Anyway, comprei duas camisetas lindas, um broche de guitarra e um ímã. Pretendo aumentar essa pequena coleção com ítens dos outros Hard Rocks!

2 comentários:

  1. Tenho certeza absoluta que amaria o lugar! A atmosfera já é chamativa né? Só deixou a desejar uma foto do seu pratoooo... lembra que eu disse sobre fotos de comida?? Quero ver!!! Oq tinha d estranho pra comer? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! De todos os outros pratos eu tirei. Mas ó, na Itália só comi macarrão. Falei que ia deixar pra comer carne na França. Mas estava uma delícia, mesmo sem foto.

      Não tinha nada estranho, só tinha um milhão de tipos de hamburguer.

      Excluir